webinar cross host

Webinar da Cross Host é destaque na mídia online

A Cross Host, por atuar há mais de 12 anos com soluções de audiovisual e streaming, tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, como referência quando o assunto é webinar e transmissão ao vivo.

Anteriormente, foi destaque na Veja, sobre transmissão online para celebrações religiosas. A mais recente foi publicada pelo Infomoney, portal de notícias sobre negócios, investimentos, dinheiro, bolsas de valores, entre outros aspectos do universo empresarial.

Na matéria o webinar é destacado como a estratégia de streaming usada por mais da metade (60%) das empresas atualmente. Isso de acordo com pesquisas e estudos da área, como Content Marketing Institute.

Tal constatação já foi abordada em outros posts do blog, pois trata-se de uma ferramenta de negócios para as empresas que querem gerar leads e conquistar novas parceiras e colaboradores. Também foi abordado como o webinar é a estratégia que visa a otimização de tempo e maior alcance de conteúdo transmitido.

A matéria aborda o webinar como grande tendência para os próximos anos. Confira um trecho:

“Durante o World Travel Market América Latina 2016, maior evento de turismo e viagens da América Latina, foi destacado como tendência os eventos presenciais que realizam transmissões ao vivo. (…) Segundo um levantamento da Adobe, cerca de 30% dos participantes de um webinar buscam informações sobre o assunto abordado após assistirem aos vídeos, o que pode gerar maior engajamento do público. ”

Case Futurecom

Além disso, a Cross Host foi destacada por ter alcançado ótimos resultados em eventos e congressos, como o Futurecom, maior congresso de telecomunicações da América Latina.

Na edição de 2017 a empresa foi responsável por transmitir via webinar conteúdos de palestras de grandes empresas simultaneamente. O resultado foi de mais de 9 mil visualizações e mais 500 participantes interagindo pela plataforma do webinar gerenciada pela Cross Host.

Atualmente a empresa atende mais de 100 empresas, sobretudo emissoras de rádio e TV online. Para saber mais sobre o webinar da Cross Host clique aqui.

Para outras informações entre em contato.