vídeos corporativos profissionais

Porque produzir vídeos corporativos profissionais

Uma empresa que se preocupa e preza pela imagem certamente deve investir nos recursos da comunicação corporativa. A produção de vídeos corporativos profissionais é um exemplo de estratégia para fortalecer essas relações, afinal de contas, não basta oferecer um super produto ou serviço, se a informação sobre ele não é transmitida com a mesma qualidade.
Na era digital, vídeos corporativos profissionais têm se tornado grandes aliados do marketing como forma de fidelizar uma marca e captar novos clientes.
Com um grande poder de informação e alcance, vídeos institucionais de qualidade são ótimas ferramentas na divulgação de missão, visão e valores, trazendo relevância para nome da marca.

Vídeos corporativos amadores X vídeos corporativos profissionais

É comum algumas empresas ainda cometerem o erro de produzir um vídeo institucional com os próprios recursos, como celulares ou câmeras fotográficas.
Sem a qualidade de equipamentos e recursos profissionais que o setor de audiovisual oferece, o resultado pode ser extremamente negativo.
A mensagem transmitida por um vídeo de má qualidade, sem capricho e cheio de ruídos para o público externo e até mesmo interno da empresa é de que a marca se enxerga de maneira desleixada.
Dessa forma, produzir um conteúdo de qualidade é essencial. Vídeos corporativos profissionais produzidos com bons equipamentos, boa edição e qualidade de imagem causam impactos positivos e impressionam o público.

Estratégia de discurso

Além da informação, os vídeos corporativos profissionais geram proximidade, e o conceito de que o vídeo precisa ser “quadrado” e extremamente formal é ultrapassado.
Um roteiro criativo com linguagem de fácil entendimento, leve e dinâmica é uma ferramenta poderosa para transmitir uma boa imagem da empresa tanto para o público quando para colaboradores.

Agregam valor a marca

Os Vídeos corporativos profissionais conseguem transmitir uma mensagem de autoridade e credibilidade da marca, elevando a imagem da empresa de forma eficaz e possibilitando um reconhecimento dos valores da empresa.

Em outras palavras, um bom vídeo corporativo profissional é o caminho mais eficaz para transformar a visão dos clientes, investidores e parceiros, permitindo a geração de novas conexões, novos negócios e uma nova forma de se comunicar de forma positiva com o seu público.

Passa credibilidade

Sabia que a maioria da pessoas costumam acreditar  naquilo que está sendo falado em vídeos corporativos profissionais? A explicação é simples, narrações, imagens, e recursos audiovisuais bem executados conseguem se comunicar de forma muito efetiva com o público.

95% das pessoas acreditam que um vídeo podem mudar completamente a sua opinião sobre comprar ou não um produtos, assim como um vídeo corporativo profissional pode passar credibilidade e trazer confiança a sua marca.

Produção de vídeos corporativos profissionais com a Cross Host

Comunicar é informar, contar uma história, atingir pessoas e criar novas conexões, e tudo isso pode ser proporcionado quando uma empresa investe em produções audiovisuais de qualidade.
A Cross Host é uma produtora especializada na produção de vídeos corporativos profissionais e possui um estúdio exclusivo com equipamentos modernos para realizar gravações profissionais. Você ainda pode contar com:

– Captação e transmissão ao vivo para redes sociais;
– Criação de vídeos em motion, animação 2D;
– Transmissão para eventos esportivos;
– Transmissão para cultos religiosos;
– Workshops;
– Comerciais para internet e marketing
– Vídeos Institucionais.

– Live Now

– Live Multi-Câmeras

– Webinar com plataforma exclusiva

– Vídeos personalizados sob demanda

– Vídeos com captação de imagens aéreas (drones)

Para mais informações sobre os serviços de produção audiovisual da Cross Host, entre em contato!