Convenção de Vendas - Cross Host

Convenção de Vendas

Uma celebração estratégica para o seu time.

Cristália
Deloitte
Huesker
L’Occitane

Motive, engaje e apresente resultados em uma experiência híbrida

Conecte sua equipe remotamente em uma transmissão interativa e dinâmica. Interaja com seus colaboradores, apresente resultados, defina novas metas e motive o seu time em um evento totalmente imersivo.

Crie dinâmicas imersivas integrando diretores, presidentes e palestrantes em um estúdio profissional

Inclua participantes presenciais em um estúdio personalizado, interagindo em tempo real com toda a sua equipe de vendas, em qualquer lugar do mundo.

Utilize o poder do formato híbrido para aproximar, conectar e transformar a proposta do seu evento.

Reconheça os grandes talentos do ano utilizando o poder da gamificação

Que tal inovar esse ano?

Premiê e reconheça seus melhores vendedores, utilizando gamificações exclusivas criadas unicamente para a sua convenção de vendas.

Surpreenda o seu time com a ajuda da nossa tecnologia.

Faça sorteios ao vivo para animar o seu time

Chegou a hora dos prêmios!

Um dos momentos mais aguardados da convenção, pode ficar ainda mais divertido.

Transmita o seu sorteio ao vivo e interaja em tempo real com todas as equipes de vendas através de dinâmicas exclusivas em um sistema único de premiação online.

Comemore as metas alcançadas em um show ao vivo exclusivo

Celebre ao lado do time que fez acontecer!

Divirta-se em um show ao vivo, com uma playlist exclusiva, criada para engajar, animar e motivar a sua equipe.

Faça votações em tempo real para eleger as melhores músicas e finalize o seu evento com a canção mais selecionada.

Chega de dúvidas! DICAS para uma convenção de vendas de sucesso

Organize e planeje todas as etapas e processos da sua convenção. Com tudo planejado, crie um roteiro com as dinâmicas do evento e crie sempre um plano B para qualquer imprevisto. Foque na organização.

Uma convenção de vendas sem um tema relevante para a equipe pode não engajar. Que tal considerar o principal objetivo da convenção para criar um tema estratégico? Capriche!

O objetivo de uma convenção de vendas, além de apresentar resultados e premiar grandes talentos, com certeza é motivar a equipe. Portanto, crie momentos marcantes de entretenimento. Que tal uma banda ao vivo?

Defina a data e o horário da sua convenção e faça o convite para todo o seu time de vendas. Divulgue antecipadamente e envie lembretes semanais para engajar a equipe.

 

No dia do evento, com o roteiro já estruturado, preocupe-se apenas em acompanhar a festa. A transmissão ao vivo e todos os aparatos técnicos estão em nossas mãos. Aí é só curtir, compartilhar, sorrir, brindar e se divertir. É tempo de celebrar!

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