Case MTB90

Case MTB90

12 horas de transmissão ao vivo

A Cross Host mais uma vez inovou em suas soluções de streaming durante o MTB 12 horas, a competição nacional de Mountain Bike (MTB) com duração de 12 horas. O evento aconteceu no dia 18 de novembro de 2017, em Itupeva – SP.

Vencedora, a equipe MTB90 foi a cliente atendida pela Cross Host. A competição reuniu os maiores nomes do MTB no Brasil, que enfrentaram 12 horas de prova, um circuito com mais de 6 mil metros de extensão.

A MTB90, formada por Tinker Juarez, Lukas Kaufmann, Hugo Prado Neto e Bob Nogueira foram bicampeões do campeonato, com 38 voltas no grande circuito que teve início às 12h e terminou às 24h. Além da competição principal de revezamento de equipes, outros competidores participaram das categorias solo.

Solução da Cross Host

Para atender à equipe vencedora durante toda competição, a Cross Host realizou 12 horas de transmissão ao vivo no Facebook da MTB90, oferecendo a estrutura completa de um estúdio para entrevistas internas e externas com atletas, convidados e patrocinadores. Todas mediadas por um comentarista.

Além disso, ao longo da transmissão eram exibidas imagens dos competidores imagens aéreas com o uso de drones e também conteúdos gravados como os melhores momentos da prova e trechos de documentários sobre a modalidade.

Até o momento desta publicação foram mais de 35 mil visualizações nas transmissões realizadas pela Cross Host para o Facebook da equipe. Para conhecer mais sobre as soluções da empresa para streaming em eventos esportivos, entre em contato!

Detalhes do Projeto

#Compartilhe

12 horas de transmissão ao vivo A Cross Host mais uma vez inovou em suas soluções de streaming durante o MTB 12 horas, a competição nacional de Mountain Bike (MTB) com duração de 12 horas. O evento aconteceu no dia 18 de novembro de 2017, em Itupeva – SP. Vencedora, a equipe MTB90 foi a cliente atendida pela Cross […]

Detalhes do Projeto

Categoria Eventos On-line, Transmissão

©2017 Cross Host. Todos os direitos reservados.

Topo