Estúdio Profissional

Vale a pena investir em um estúdio profissional ?

Será que vale a pena investir em um estúdio profissional? Você já parou pra pensar em quantos vídeos você assistiu no último mês enquanto navegava em sites e redes sociais? Ou quantos Webinars e Lives você parou para assistir, se informar e interagir? Os dados e métricas de pesquisas oficiais sobre o mercado de vídeos mostram que trabalhar com esse formato no Brasil tem gerado resultados poderosos e alcançado proporções gigantescas.

O formato vídeo tem apresentado as melhores estatísticas para engajar clientes, gerar conexões e conversão de vendas.

Atualmente mais de 78% das pessoas assistem vídeos online toda semana, sendo que 55% desses, assistem diariamente. Mais de 81% optam por aprender mais sobre um serviço ou produto assistindo um vídeo. Os usuários gastam 88% mais tempo em sites que possuem vídeo e conseguem reter 95% da mensagem repassada através desse formato.

Ainda tem alguma dúvida de que o vídeo é o formato ideal para atingir sua audiência?

Mas será que vale realmente a pena investir em um estúdio profissional para criação de vídeos e transmissões Ao Vivo?

Agora que você já conhece a dimensão do poder de um bom vídeo na comunicação da sua empresa, imagine uma situação contrária:

Divulgar um vídeo ou realizar uma transmissão ao vivo gravado em um celular com imagens de baixa qualidade, sem recursos de sonorização e edição, ausência de cenografia, sem equipamentos de audiovisual e ainda isento de um olhar técnico e crítico de um diretor de imagem?

Pois é, todo o trabalho de comunicação e imagem da sua empresa ou do seu cliente pode ser arruinado em questão de minutos, e a credibilidade alcançada pode ficar “balançada”.

A importância de um estúdio profissional para transmissões online e gravação de vídeos corporativos

Geralmente bons estúdios profissionais contam com uma ampla infraestrutura e equipamentos de altíssima qualidade. Esses estúdios conseguem oferecer uma experiência incrível para quem deseja conquistar a confiança do seu público através de um vídeo criativo, respeitando sempre os valores da marca e gerando uma referência positiva para a imagem da empresa.

Contar com um estúdio profissional e uma equipe técnica qualificada, pode fazer toda a diferença no resultado final do seu vídeo ou a na execução da sua transmissão online.

Muitos optam por desconsiderar todos os critérios técnicos de uma gravação coerente e assertiva, realizando a gravação em um espaço qualquer, sem utilizar um bom equipamento e ainda abusam de elementos que desqualificam os vídeos e as transmissões, como a ausência de recursos técnicos  (iluminação profissional, sonorização) e até mesmo uma edição falha, que resultará em um vídeo desconexo e sem objetivo.

Conheça as principais vantagens em contratar um estúdio profissional:

• Equipe técnica multifuncional composta por cinegrafistas, diretores de imagem, profissionais de sonorização e editores.
  • Equipamentos profissionais como câmeras, iluminação, sonorização, microfones, cenografia.
  • Espaço para cenografia customizada.
  • Construção de roteiros.
  • Expertise e criatividade para criação de trabalhos que geram engajamento com excelente resultado final.

Não espere mais tempo para dar um “up” em sua forma de se comunicar. Clique aqui e confira condições exclusivas para realizar transmissões Ao Vivo, Lives em redes sociais, Webinars e gravações de vídeos corporativos em um estúdio profissional completo com recursos de alta qualidade.