A Cross Host

Instalações Cross Host

Fundada em 2005, a Cross Host é considerada uma das melhores empresas de streaming do Brasil.

Para conquistar esse nível de qualidade, administra uma rede confiável e com alta disponibilidade através de servidores localizados no Data Center Americano Softlayer, que fica em Dallas nos Estados Unidos, e é considerado o melhor do mundo.

Em 2009, a empresa atendeu 70% das emissoras de rádio da capital paulista.

Um ano depois, ela começou a oferecer a captação de imagens de todos os segmentos de eventos com tecnologia HD. E também o desenvolvimento de serviços para web que proporcionam interação entre o internauta e o cliente no momento da transmissão do evento.

Instalações Cross Host

Em 2011, a Cross Host resolveu aumentar ainda mais a qualidade de seus serviços e montou o seu próprio estúdio de TV.

O local conta com os melhores equipamentos tecnológicos e é capaz de gerar e exibir conteúdos ao vivo pela internet.

Além de trabalhar com equipamentos de primeira linha, a Cross Host também tem os melhores profissionais do mercado de comunicação e tecnologia.

Prestar o melhor atendimento possível aos nossos clientes e parceiros.

Fornecer serviços com qualidade, rapidez e inovação.

E atuar com responsabilidade social e ambiental para manter uma ótima harmonia entre a empresa e a sociedade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa de excelência por oferecer os melhores serviços multimídia de captação, streaming e edição; por ultrapassar as expectativas de seus clientes com muita criatividade e agilidade.

E por prezar pelo compromisso com a preservação do meio ambiente e com o bem estar de seus funcionários e colaboradores.

• Seriedade e Honestidade
  • Estímulo à criatividade