Tudo que você precisa saber sobre eventos on-line

Transmitir um evento on-line é a maneira mais eficaz de atingir um número maior de pessoas sem a necessidade de ter um local para acomodá-las. Também é a melhor forma de reduzir significativamente os gastos com infraestrutura, transporte e hospedagem.

Esse tipo de transmissão fornece soluções práticas que se adaptam às necessidades reais de cada cliente. Como por exemplo, a disponibilidade do vídeo na internet que permite rever a transmissão ou selecionar uma parte dela.

O evento também pode ter interação com as redes sociais e gerar renda com a transmissão restrita. A empresa pode cobrar um valor das pessoas que querem assistir o evento usando um login.

A grande diferença entre esse tipo de transmissão e a com Webcast é que com o evento on-line a empresa não tem interação com o internauta.

Aplicação

A Cross Host transmite desfiles de moda, shows, festas, premiações, competições, festivais, promoções artísticas, exposições, salões, feiras e etc.

A empresa utiliza um conjunto de ferramentas multimídia de alta tecnologia com foco em transmissão via internet.

Conheça o WebcastConheça o Webinar